[12M12E] L.A. Colors :: Rosa (sem nome)

Esse esmalte veio em um kit com várias cores da marca. Não tenho mais o kit completo. Depois que comprei. achei tão fofinho esse vidrinho pequeno que resolvi presentear outras viciadas em esmaltes, principalmente no Esmalversário.

Fiquei com aqueles de cores que me agradam mais, como o rosa. Esse não tem nome, pelo menos, não no vidrinho. Devia ter na caixinha que ele veio junto com os outros, mas já joguei fora a um tempão...


Esse esmalte é muito fofo, mas achei bem chatinho de passar. Vinha pouco esmalte no pincel, pra cada unha eu tinha que molhar o pincel duas vezes... Passei duas camadas, e achei a secagem tão rápida que não usei top coat. Porém, ele não tem um brilho incrível, é um pouco emborrachado:


Apesar dos pesares, gostei da cor, mas já foi pra caixinha de desapego. Aliás, estou desapegando de tudo que já usei! Gente, quanto esmalte eu ainda tenho nesse meu mundo (guarda roupas)!! Já desapeguei de muitos e ainda tem muitos! Aff, que passado consumista esse meu. Aliás, de todas as blogueiras hahaha! Faz muito tempo que não compro esmaltes novos, estou usando só o que tenho aqui, e não vou dar conta. Além de eu ter muito esmalte, o preço dos esmaltes anda caríssimo, e eu também estou sem tempo de ir atrás das novidades.

Por hoje é isso. Beijocas, e até a próxima!
Tha

Comentários

  1. Coisa mais linda esse La Colors. Também ando bem tranquila em relação a comprar esmaltes, agora plaquinhas pra carimbo, aix rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  2. esse é rosinha é bem lindo
    adoro vidrinhos fofinhos

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos